Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Arquivos da FAB registram cinco ocorrências de OVNIs no Acre; casos seguem sem explicação oficial
  • Servidora do Ministério do Trabalho no Acre recebe honraria nacional por atuação na dança
  • Esposa e filhos de Lucas Trejo são encontrados mortos na Venezuela
  • Neymar aparece em balada sem aliança em noite de folga da Seleção
  • Dia do Orgulho LGBTQIA+: conheça as leis e políticas que garantem direitos e combatem a discriminação no Acre
  • Viúva só descobriu dívida de quase R$ 1 milhão depois que policial morreu após vício em bets
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Jorge Viana apresenta requerimento para debater orçamento da BR-364

Por Redação Juruá em Tempo.20 de setembro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O senador Jorge Viana (PT-AC) aprovou nesta terça-feira (19) um requerimento na Comissão de Infraestrutura do Senado convocando o Diretor Geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Valter Casimiro, e o Secretário de Orçamento Federal do Ministério do Planejamento, George Soares, para discutir recursos para manutenção e continuidade das obras da BR-364 em 2018. Jorge Viana destacou em seu discurso o relatório apresentado pela Federação das Indústrias do Acre e disse que irá apresentar o documento durante a audiência.

“A Federação das Indústrias fez um relatório sobre a BR-364, resultado de uma caravana realizada com técnicos entre os dias 7 e 8 de setembro. Foram de Rio Branco a Cruzeiro do Sul. O documento traz propostas de ações que precisam ser executadas imediatamente para evitar que a rodovia fique intrafegável com a chegada do período chuvoso que já se apresenta”, relatou Viana.

O parlamentar falou das três viagens recentes que fez pela rodovia. O documento produzido foi entregue pessoalmente por Viana ao diretor do DNIT. Para o senador, é preciso união da bancada para que os cortes orçamentários do governo federal não atinjam os recursos para a manutenção da BR-364 no próximo ano.

“O presidente da Federação das Indústrias pede a união de todos para que essa estrada não venha a ser fechada. Eu falo em nome dos taxistas, dos moradores de todos os municípios, tanto da 317, que precisa de manutenção, como a BR-364. É muito importante a união de deputados estaduais, vereadores, prefeitos, governo do Estado e a bancada federal neste momento”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.