Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Mister Burger emite Nota de Esclarecimento e apresenta nova versão ao fato ocorrido

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A direção da Lanchonete e Restaurante Mister Burger emitiu uma Nota de Esclarecimento, na tarde desta segunda-feira (11),  relacionada a uma postagem feita no Facebook, onde uma jovem afirma ter encontrado uma barata em seu lanche.

O proprietário do estabelecimento, Madson Cameli, não se encontrava na cidade durante o ocorrido. O mesmo, estava acompanhando sua esposa que enfrenta uma gravidez de risco.

Sabendo do fato, imediatamente, entrou em contato com a jovem para esclarecer e tomar as devidas providências, informou que estava viajando e pediu para que a jovem aguardasse sua chegada, diferentemente da versão contada pela mesma em sua página no facebook.

Além disso, em uma conversa com o suposto namorado da jovem o mesmo pediu dinheiro para que ela pudesse retirar a postagem.

 

 

VEJA A NOTA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A empresa MISTER BURGER vem, em respeito ao seu público consumidor, aos seus fornecedores, demais parceiros e aos sites divulgadores de notícia, prestar os seguintes esclarecimentos:
A empresa, que trabalha na atividade de restaurante e lanchonete há mais de 04 (quatro) anos, sem nunca ter registrado uma única reclamação dessa natureza, foi surpreendida por uma consumidora, alegando que adquiriu um produto com algo estranho acondicionado dentro da carne.
Com o devido apreço e respeito pela nossa consumidora e à população de Cruzeiro do Sul, nos desculpamos pelo fato ocorrido. Há de se ressaltar que se trata de um fato isolado e que trabalharemos exaustivamente para detectar a procedência do mesmo, seja ele falha do estabelecimento ou de produtos fornecidos por terceiros. Não podemos deixar de esclarecer que o MISTER BURGER, mantém em seu quadro funcionários treinados, qualificados e extremamente vigilantes quanto às regras atinentes ao preparo dos alimentos. Nossa ultima inspeção da vigilância sanitária ocorreu no dia 31/08/2017, como consta documento em anexo. Temos como regra primordial a limpeza e a higienização do ambiente, o que nos faz exigir, todos os dias do nosso corpo funcional, um espaço agradável à altura do público consumidor.
Ao longo de mais de um ano e meio de funcionamento como restaurante, nos colocamos numa posição de atenção e carinho junto à população, e que sem sombra de dúvidas, conquistamos a admiração e uma grande fatia do mercado, através de um trabalho sério, digno, de respeito aos nossos clientes, fornecedores e parceiros.
Portanto, prestadas as informações acima alinhadas, e em respeito ao nosso público consumidor, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

L

ALEAC

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