Rio Branco, Acre, 30 de julho de 2021

Moisés Diniz faz campanha em prol de jovem baleada durante assalto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) iniciou no dia 27 de setembro uma campanha nas redes sociais em prol da jovem Tailine Marques dos Santos, 23. A estudante de enfermagem foi baleada no dia 10 de agosto durante uma tentativa de assalto em Rio Branco-AC. O projétil ficou alojado na coluna e segundo o diagnóstico dos médicos, Tailine não poderá mais andar.

A família e a própria Tailine ainda não perderam a esperança na sua recuperação e tentam uma tranfer~encia para um hospital no DF. Atualmente, Tailine está no HUERB.

Moisés Diniz está fazendo uma campanha nas redes sociais para angariar recursos para a compra de uma cadeira de rodas, que espera-se, seja de uso temporário.

O deputado colocou a venda a segunda edição de seu livro “O Santo de Deus”,  no valor de R$ 30,00. O valor arrecadado será revertido para a compra de cadeira de rodas de Tailine. O livro é um ensaio ficcional baseado no incidente conhecido como o ‘Massacre de Lavras’. A compra pode ser feita através deste link no facebook.

Da assessoria

Com informações do G1

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!