24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Moisés Diniz faz campanha em prol de jovem baleada durante assalto

Por

- Publicidade -

O deputado federal Moisés Diniz (PCdoB) iniciou no dia 27 de setembro uma campanha nas redes sociais em prol da jovem Tailine Marques dos Santos, 23. A estudante de enfermagem foi baleada no dia 10 de agosto durante uma tentativa de assalto em Rio Branco-AC. O projétil ficou alojado na coluna e segundo o diagnóstico dos médicos, Tailine não poderá mais andar.

A família e a própria Tailine ainda não perderam a esperança na sua recuperação e tentam uma tranfer~encia para um hospital no DF. Atualmente, Tailine está no HUERB.

Moisés Diniz está fazendo uma campanha nas redes sociais para angariar recursos para a compra de uma cadeira de rodas, que espera-se, seja de uso temporário.

O deputado colocou a venda a segunda edição de seu livro “O Santo de Deus”,  no valor de R$ 30,00. O valor arrecadado será revertido para a compra de cadeira de rodas de Tailine. O livro é um ensaio ficcional baseado no incidente conhecido como o ‘Massacre de Lavras’. A compra pode ser feita através deste link no facebook.

Da assessoria

Com informações do G1

- Publicidade -
Copiar