Rio Branco, Acre, 28 de julho de 2021

Moradora de rua achada em escada no Centro de Cruzeiro do Sul morreu de embolia pulmonar, aponta laudo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O laudo pericial da Polícia Civil apontou que a moradora de rua Adriana Silva Conceição, conhecida como Joelma, morreu de embolia pulmonar. O corpo de Adriana foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25), na escada de uma loja, no Centro de Cruzeiro do Sul.

“Inicialmente, tínhamos a informação que tratava-se de um homicídio, mas o corpo foi recolhido e a perícia técnica apontou que ela morreu de causas naturais, não havia lesões e nem traumas pelo corpo, exceto os que ela já possuia a tempos”, disse o delegado Luis Tonini.

Além da embolia pulmonar, o laudo detectou que a moradora de rua tinha cirrose hepática, que, de acordo com o delegado, estava em quadro evoluído. “Acreditamos que ela morreu ainda na madrugada desta segunda porque quando o corpo foi encontrado, já havia um certo tempo do evento da morte”, afirmou.

Ainda na tarde desta segunda-feira (25), o companheiro de Adriana foi detido e levado para a Delegacia Geral da cidade para esclarecimento, mas depois ele foi liberado. “Um suspeito foi preso, mas após as investigações foi constatado que não houve um homicídio e isso é importante divulgar, já que na cidade está sendo divulgada uma informação errada”, finalizou Tonini. Com informações do portal G1.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!