22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Novos Presidentes de Bairros tomam posse no Guajará

Por

- Publicidade -

Na manhã da última sexta-feira (8), foram empossados os presidentes de bairros do município do Guajará, com mandato 2017/2019.

A solenidade foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores do Município e contou com a presença dos vereadores Liba, El Fazendeiro, Zezinho Leopoldo e a vereadora Neide, além do Secretário Municipal de Saúde, Braz Melo, o Secretário de Meio Ambiente, Cristiuma, e o Delegado Sávio Sales.

Representando o Prefeito Ordean, o Secretário Braz Melo, parabenizou em seu pronunciamento todos os Presidentes eleitos, e fez questão de se colocar à disposição para ajudá-los, independentemente de bandeiras partidárias. “Quero primeiramente parabenizar todos os Presidentes eleitos, em nome do Prefeito Ordean e do Vice-Prefeito Adaildo, colocar a atual administração à disposição de todos, independentemente de Partido Político. Já como Secretário de Saúde quero pedir a ajuda dos presidentes no combate à Malária e a Dengue em nosso município, quero que vocês estejam conscientizando os moradores para que possam receber nossos agentes em suas casas”, disse o Secretário.

O Vereador Liba, representando a Câmera Munipal, colocou a Câmara de Vereadores e seu gabinete à disposição de todos os presidentes empossados e ressaltou a importância dos mesmos para o município, que são as primeiras pessoas a receberem as reivindicações, por estarem mais próximas da comunidade.

O Delegado Sávio Sales e o Secretario Municipal de Meio Ambiente, Cristiuma, fizeram seus pronunciamentos também se colocando à disposição de todos além de pedirem a contribuição de todos os presidentes empossados.

Após os pronunciamentos dos vereadores, dos Secretários e do presidentes das associações de moradores, foi entregue, pelas autoridades presente no local, o Certificado de Posse.

Foram empossados os presidentes dos bairros:

 

1. Bairro Nova Guajará – Valdete Jeronimo e Cliciane Silva
2. Bairro Centro Cultural – Pedro Lima e Reginaldo
3. Bairro Saborá – José Ivanir e Antonio Martins
4. Bairro Davis – José Freitas e Adriano Menezes
5. Bairro Ceam – José Dantas e Airton Ribeiro
6. Bairro Floresta – Francisco Nascimento e Francisco Anderson
7. Bairro Centro – Marcos Silva e José Francisco

 

- Publicidade -
Copiar