Rio Branco, Acre, 5 de agosto de 2021

Após acusação infundada, Sinhasique é obrigada a retratação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) foi obrigada a emitir uma retratação pública sobre a acusação de falsificação de documento por parte do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre referente à licitação do Governo do Estado para a construção do Lago do Amor. A deputada havia gravado um vídeo afirmando que a empresa que seria responsável pela construção do Lago do Amor, projeto do governo do estado para revitalizar o açude teria falsificado documentos para ganhar a licitação. O presidente do conselho apresentou documentos comprovando se tratar de um equivoco no preenchimento, e não uma fraude. A deputada foi obrigada a escrever a retratação em sua rede social.

Leia abaixo:

RETRATAÇÃO.
Por solicitação da presidente do CAU/Ac, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre, venho aqui dizer que NÃO HOUVE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO para beneficiar a empresa que ganhou a licitação, do governo do estado, para fazer o LAGO DO AMOR por mais de 2 milhões e 300 mil.
Segundo o CAU/AC, o que houve foi: “PREENCHIMENTO DE FORMA EQUIVOCADA”.
Seguem os documentos que tive acesso para que todos também possam analisar e peço DESCULPAS por ter interpretado de forma EQUIVOCADA o que foi relatado nos documentos do CAU/AC para a CPL – Comissão Permanente de Licitação.

Ou leia diretamente no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1589546461107094&id=100001552667668

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!