Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Arquivos da FAB registram cinco ocorrências de OVNIs no Acre; casos seguem sem explicação oficial
  • Servidora do Ministério do Trabalho no Acre recebe honraria nacional por atuação na dança
  • Esposa e filhos de Lucas Trejo são encontrados mortos na Venezuela
  • Neymar aparece em balada sem aliança em noite de folga da Seleção
  • Dia do Orgulho LGBTQIA+: conheça as leis e políticas que garantem direitos e combatem a discriminação no Acre
  • Viúva só descobriu dívida de quase R$ 1 milhão depois que policial morreu após vício em bets
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Após acusação infundada, Sinhasique é obrigada a retratação

Por Redação Juruá em Tempo.4 de outubro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) foi obrigada a emitir uma retratação pública sobre a acusação de falsificação de documento por parte do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre referente à licitação do Governo do Estado para a construção do Lago do Amor. A deputada havia gravado um vídeo afirmando que a empresa que seria responsável pela construção do Lago do Amor, projeto do governo do estado para revitalizar o açude teria falsificado documentos para ganhar a licitação. O presidente do conselho apresentou documentos comprovando se tratar de um equivoco no preenchimento, e não uma fraude. A deputada foi obrigada a escrever a retratação em sua rede social.

Leia abaixo:

RETRATAÇÃO.
Por solicitação da presidente do CAU/Ac, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Acre, venho aqui dizer que NÃO HOUVE FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO para beneficiar a empresa que ganhou a licitação, do governo do estado, para fazer o LAGO DO AMOR por mais de 2 milhões e 300 mil.
Segundo o CAU/AC, o que houve foi: “PREENCHIMENTO DE FORMA EQUIVOCADA”.
Seguem os documentos que tive acesso para que todos também possam analisar e peço DESCULPAS por ter interpretado de forma EQUIVOCADA o que foi relatado nos documentos do CAU/AC para a CPL – Comissão Permanente de Licitação.

Ou leia diretamente no link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1589546461107094&id=100001552667668

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.