22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Homem é executado com cinco tiros quando jogava bola

Por

- Publicidade -

Autoridades do município de Brasiléia estão atrás de pelo menos, dois suspeitos que teriam chegado em uma moto no início da noite desta quinta-feira, dia 5, em uma quadra esportiva no Bairro Leonardo Barbosa, onde estaria várias pessoas jogando bola.

Logo após a execução, a dupla tomou rumo ignorado se evadindo do local, deixando a vítima agonizando. Segundo foi levantado, a esposa e uma irmã, sem esperar a chegada da ambulância dos socorristas dos Bombeiros, colocaram Otávio na carroceria de uma pick-up, o levando para o hospital de Brasiléia.Foi quando um do que estava na moto, saiu rumo a quadra com uma arma e efetuou cerca de seis disparos contra Otávio Alves Ferreira, de 26 anos, foi atingido por cinco. Sendo um no braço direito, abdômen, nas costas, na cabeça por trás e no lado esquerdo do rosto.

Otávio já teria chegado sem vida, mesmo assim, a equipe médica de plantão ainda tentou reanimar sem sucesso, constatando a morte do rapaz em seguida. Policiais militares e civis estiveram no hospital para colher informações de amigos e familiares sobre o caso.

Foi informado que todas e quaisquer das hipóteses sobre o crime, estarão sendo levado em conta. Latrocínio, possível envolvimento com tráfico, envolvimento com facções criminosas, briga entre amigos, rixa antiga ou o que seja, será investigado afim de chegar até os assassinos.

O que deixou as autoridades perplexas, seria o fato de que ninguém ter uma informação que possa levar aos criminosos, mesmo o crime ter acontecido na frente de várias pessoas que estavam na quadra esportiva. Ninguém viu nada.

Otávio era um pequeno empresário no ramo de venda de bebidas e o crime teria ocorrido próximo ao seu estabelecimento comercial. Os familiares e amigos esperam que os culpados sejam identificados e presos o mais breve possível. Com informações OaltoAcre.

- Publicidade -
Copiar