23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Nazaré Araújo, Daniel Zen e Emylson Farias exaltam união em torno da candidatura de Marcus Alexandre

Por

- Publicidade -

Presentes ao vento que oficializou a pré-candidatura de Marcus Alexandre (PT) ao governo do Acre, a vice-governadora Nazaré Araújo e o deputado Daniel Zen, ambos do PT, exaltaram a unidade da Frente Popular o Acre (FPA) e o perfil de gestor e político do escolhido. Juntamente com o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias (PDT), que é o virtual candidato a vice-governador, eles participaram da escolha que se encerrou na manhã de hoje (28).

Nazaré Araújo disse que está cumprindo o compromisso assumido com o governo estadual. Quanto ao evento, ela destacou a unidade da FPA. “Eu sempre disse que nem sonho individual tinha o poder de ser maior do que o coletivo. Hoje é um dia de muita festa, pois fizemos uma discussão com base em princípios da boa política, bem como as nossas ações que dignificam o povo acreano”, declarou ela, criticando a criminalização da política.

Zen, por sua vez, destacou o processo de escolha, para quem foi ousado e um caminho rumo à democracia interna da FPA. “É preciso ousar, inovar. Parabéns ao governador Tião Viana. Nos sentimos muito bem representados pelo Marcus, que reúne as condições plenas para ser um candidato competitivo”, disse, ressaltando que o prefeito vai carregar o legado da FPA. “O Marcus participou dos governos do Jorge, Binho e do Tião, além de ter sido eleito e reeleito prefeito, portanto, tem o DNA do nosso projeto politico”.

- Publicidade -
Copiar