Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Arquivos da FAB registram cinco ocorrências de OVNIs no Acre; casos seguem sem explicação oficial
  • Servidora do Ministério do Trabalho no Acre recebe honraria nacional por atuação na dança
  • Esposa e filhos de Lucas Trejo são encontrados mortos na Venezuela
  • Neymar aparece em balada sem aliança em noite de folga da Seleção
  • Dia do Orgulho LGBTQIA+: conheça as leis e políticas que garantem direitos e combatem a discriminação no Acre
  • Viúva só descobriu dívida de quase R$ 1 milhão depois que policial morreu após vício em bets
  • Adolescente sofre queimaduras em cerca de 80% do corpo após explosão com álcool
  • Briga entre irmãos por disputa de terras termina com dois baleados em zona rural no interior do Acre
  • Estudante de Cruzeiro do Sul representará o Acre no programa Jovem Senador 2026
  • Messi amplia artilharia histórica em Copas e bate novo recorde mundial
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 28
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

PSOL acreano realiza sexto congresso estadual.

Por Redação Juruá em Tempo.15 de outubro de 2017Updated:15 de outubro de 20172 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O partido socialismo e liberdade (PSOL) do Acre, realizou na noite de Sábado (14), seu sexto congresso estadual. A agenda que faz parte do calendário da executiva nacional do partido, é mais uma etapa na organização da legenda para as eleições da executiva nacional, que ocorre nos próximos 1, 2 e 3 de novembro.

A atividade aconteceu no teatro da Secretaria Estadual de Educação, na rua Rio Grande do Sul, 1907 em Rio Branco. Estiveram presentes os presidentes dos diretórios do partido nos município do interior, a executiva estadual e militantes da Capital acreana, além de representantes da executiva nacional, como Juliano Medeiros, que deve ser indicado a assumir a presidência nacional do PSOL e conduzir a legenda nas eleições de 2018.

Na pauta do congresso, temas como crise política e econômica, eleição nacional e os desafios do partido nas eleições de 2018. Falamos com Julianos Medeiros que disse: “O congresso do PSOL do Acre foi um sucesso. Nossa avaliação é muito positiva, pois estamos preparando o partido para um cenário difícil, nas eleições do ano que vem. Portanto entendemos como muito positivo nosso congresso aqui no Acre.”

Também conversei com Vangleisso Figueiredo, presidente do diretório do partido em Cruzeiro do Sul que disse: “então Luiz Carlos, minha avaliação é que o congresso foi muito bom, volto feliz para Cruzeiro do Sul, e renovado para os desafios do partido no Juruá.” No congresso ainda foram eleitos os delegados do partido que devem eleger o novo presidente da executiva nacional, no próximo mês em Brasil.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.