22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Vereador zomba das autoridades, desrespeita as leis de trânsito e segue dirigindo sem habilitação

Por

- Publicidade -

Depois de ser abordado dirigindo sem habilitação e com documentos do veículo atrasados, há uma semana, o vereador Chaguinha do Povo (PDT) foi flagrado dirigindo na manha desta terça-feira (7) em pleno centro da cidade, em Cruzeiro de Sul. A cena revoltou os moradores, porque, segundo eles, o vereador precisa dar exemplos de boa conduta.

Chaguinha do Povo, comentavam os transeuntes, lembra o ex-vereador Chico Basil, não apenas pelo folclore, mas também por ser  um contumaz infrator. “Da mesma forma que o Basil, esse vereador pensa que está acima da lei”, declarou um revoltado comerciante, que pediu para não ser identificado.

A reincidência da infração, na opinião de um estudante universitário, desmoraliza a Policia de Trânsito local. “Isso é um absurdo. Eles fazem blitz no caminho da universidade, enquanto, no centro da cidade, esse representante do povo afronta as leis”, desabafou o jovem, que ainda ironizou: “Já prenderam até o bispo Dom Moser”.

A reportagem tentou falar com o coordenador de Departamento Estadual de Transito (Detran) no município, Valdeci Almeida, mas não conseguimos localizá-lo. Falamos com a diretora de operações da autarquia, Shirley Torres, porém ela estava em uma reunião e disse nos retornaria, o que não aconteceu até o fechamento da matéria

Entenda o caso:

Mau exemplo! Sem habilitação, Vereador, que dirigia carro não emplacando, cai em blitz e tem veículo apreendido

- Publicidade -
Copiar