Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Bois na BR-364 colocam vidas em risco em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Cinco detentos seguem foragidos após fuga em presídio de Cruzeiro do Sul
  • Violência: Quase 9 em cada 10 vítimas de mortes violentas no Acre são homens
  • Ifac oferece vagas residuais em cursos técnicos no campus de Sena Madureira
  • Tesouro Nacional confirma repasse de R$ 173 milhões do FPE para o Acre
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul utiliza 40 toneladas de asfalto nesta segunda-feira
  • Se a gente não se preparar, qualquer dia alguém invade a gente, diz Lula
  • Justiça mantém decisão que tira guarda de mãe por abandono e perda de vínculo afetivo
  • AC-405 é restaurada e fortalece mobilidade, economia e qualidade de vida no Vale do Juruá
  • Governo promove ação de regularização fundiária em Cruzeiro do Sul
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, março 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Principais Notícias

Detento morto a tiros e facadas em Cruzeiro do Sul não quis entrar em organização criminosa, diz polícia

Por Redação Juruá em Tempo.7 de fevereiro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O detento Elivaldo Eli Silva Soares, que morreu após ter sido atingido a tiros e facadas na noite da última segunda-feira (5) pode ter sido morto por não aceitar entrar em uma organização criminosa. A informação foi repassada pelo delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista. O crime ocorreu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul.

O delegado disse que Soares estava em casa quando suspeitos chegaram, bateram na porta, e pediram para falar com a vítima, que ainda tentou fugir, mas foi ferido e acabou sendo esfaqueado e teve a orelha decepada.

“A família declarou que ele vinha traficando e tinha envolvimento com crimes. Cumpriu pena de 5 anos por homicídio. Chegou a informação de que ele se negou a entrar para uma organização criminosa. Fazia o tráfico na região onde residia, foi convidado para entrar para uma facção e não aceitou”, afirmou Batista.

Silva usava tornozeleira eletrônica e não tinha autorização para sair de casa. A polícia está trabalhando com todas as linhas de investigação para descobrir os autores do homicídio.

“O crime tem características de execução. Ele [vítima] vinha recebendo ameaças de morte, que se concretizaram na noite de ontem [segunda,5]. Acreditamos que dois ou mais elementos participaram da execução. Os suspeitos bateram na porta, ele percebeu que era uma ação criminosa e não abriu”, disse.

Após ser atingido pelos disparos, os suspeitos, segundo a polícia, ainda deram facadas em Soares. Os golpes atingiram a garganta e o abdômen da vítima, que ainda teve a orelha direita decepada. Com informações do portal G1.

Por:
Secret sales
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.