24.9 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Vereador Ocenir Maciel declara apoio a Marcus Alexandre

Por

- Publicidade -

O vereador Ocenir Maciel do PDT de Cruzeiro do Sul, que no mês passado havia declarado da tribuna da Câmara Municipal que estava deixando a base de apoio ao prefeito Ilderlei Cordeiro (MDB), declarou na noite da última terça feira (6) que estaria seguindo com seu partido no apoio ao prefeito de Rio Branco e pré-candidato da Frente Popular Acreana – FPA, ao Governo do estado, Marcus Alexandre (PT).

A declaração de apoio ao pré-candidato do PT, vem justamente no momento em que o PDT, se via as voltas com dúvidas sobre como alguns membros do partido no Juruá iriam se posicionar em relação as eleições majoritárias de outubro. Num discurso curto e objetivo, Ocenir Maciel, parece ter sinalizado de maneira clara, o que será a tendência do partido no Juruá.

Na tarde de hoje, quarta-feira (7), conversei com o presidente do diretório municipal do PDT em Cruzeiro do Sul, e pré-candidato a deputado federal, Paulo Soriano, que garantiu: “o partido marchará unificado e com a Frente Popular”.  Soriano também anunciou que nos próximos dias o PDT anunciará a chegada aos quadros da legenda, de várias lideranças ligadas ao movimento comunitários, de juventude e segurança pública.

Segundo Paulo Soriano o partido está preparando um grande ato de filiações para recepcionar os novos quadros da legenda no Juruá e deverá assumir um papel de protagonismo na campanha de Marcus Alexandre, que tem o Secretário de segurança e membro do PDT, Emylson Farias, como vice.

Assista ao vídeo:

- Publicidade -
Copiar