Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, maio 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Moradores da Regional do São Francisco recebem Marcus Alexandre com agradecimento

Por Redação Juruá em Tempo.29 de agosto de 20183 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O candidato ao governo do Estado pela Frente Popular, Marcus Alexandre, foi recebido na noite desta segunda-feira, 27, na Regional do São Francisco, com palavras de reconhecimento e agradecimento pelos moradores dos 27 bairros que compõem a poligonal, uma das maiores de Rio Branco.

Trabalhadores, estudantes e líderes comunitários fizeram questão de ir ao encontro de Marcus Alexandre, na casa da professora Maria Raimunda e Tião Gracino, no bairro Eldorado, para demostrar gratidão pelas obras realizadas durante sua gestão na prefeitura de Rio Branco, que beneficiaram a comunidade, como as creches do Angico e a Jacamim, no Oscar Passos, a Unidade de Saúde do Mutambo, o início da obra da URAP São Francisco, o Terminal de Integração do São Francisco, a infraestrutura de ruas no bairro Vitória, feita através do PAC, a duplicação e urbanização da Apolônio Sales, a Arena Race de Esportes Radicais, Academia da Comunidade do Oscar Passos, a Praça Luís Gonzaga, a quadra de grama sintética do Chico Mendes, além de serviços de manutenção viária e limpeza executados em todos os bairros da Regional.

Usando camiseta da primeira campanha de Marcus Alexandre de quando concorreu à prefeitura de Rio Branco, o líder comunitário Tião Gracino, diz que não descartou a peça de roupa porque sabia que ainda a usaria, “porque Marcus Alexandre, demostrou logo no início de sua primeira gestão, que foi eleito para trabalhar de verdade. A camisa deu sorte, bem como minha casa, que recebeu as primeiras reuniões dele aqui na nossa regional. Essa já é a terceira campanha e se deu sorte, vou guardar a camisa com carinho para o futuro”, citou Gracino.

“Aqui eu me sinto em casa ao lado de amigos. Foram muitas conquistas que alcançamos juntos como as creches e espaços para a prática de esporte e lazer. Aqui, como em todos os bairros, conheço as ruas pelos nomes, ando com os moradores. É assim que vamos trabalhar no Acre todo: respeitando e ouvindo o povo com atenção, baixaria não terá vez em nossa campanha. Lembrando que no dia 30 terá início a propaganda eleitoral gratuita na tv e rádio e vou expor propostas de trabalho do meu Plano de Governo, sem ataques, sem baixaria”, disse Marcus Alexandre.

Ainda se referindo às creches, que também recebem alunos da pré-escola em Rio Branco, a meta, de acordo com Marcus Alexandre, é ampliar a oferta na pré-escola, em parceria com as prefeituras, e de escolas de ensino médio em todos os 22 municípios do Estado.

O senador Jorge Viana, candidato a reeleição, lembrou que os acreanos devem estar atentos aos dois votos para o senado “porque é no senado que o Acre se iguala à São Paulo e aos grandes estados, com três senadores. E temos que ter senadores que orgulhem os acreanos. Eu só tenho coragem de pedir votos porque tenho um trabalho que me respalda para isso e espero dar continuidade ao trabalho que realizo beneficiando todas as cidades do meu Estado”.

Para Ney Amorim, que de acordo com as pesquisas, é o candidato ao senado que mais cresce, a grande presença da comunidade da Regional São Francisco, na recepção a Marcus Alexandre, a ele, a Jorge Viana e candidatos proporcionais “é uma maravilhosa demonstração de gratidão dos moradores ao trabalho desenvolvido por Marcus Alexandre na prefeitura, que com as creches, possibilitou às mães, o acesso ao mercado de trabalho, além de várias outras obras e ações. Assim é o povo acreano: grato!”, destacou Ney.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.