Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Nikolas Ferreira vem ao Acre e agenda inclui visita a municípios: “conhecer a realidade da Amazônia”
  • Morre mulher atingida por chamas após filho incendiar moto no ES
  • Mais de 5 mil eleitores regularizam título no Acre durante mutirão; prazo termina nesta quarta-feira (6)
  • Equipes do Bombeiros seguem na busca por corpo de jovem que desapareceu no Rio Purus
  • Paula Fernandes expõe funcionários de hotel em Portugal: ‘Pior experiência da vida’
  • TSE celebra 30 anos da urna eletrônica e lança mascote ‘Pilili’
  • Evento MECA BRASIL será realizado no próximo sábado na Arena do Juruá em Cruzeiro do Sul
  • TJAC mantém condenação de rancho por loteamento irregular, em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul segue com operação tapa-buracos
  • PM promove oficiais e praças em solenidade realizada em Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, maio 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Cruzeiro do Sul

Duas pessoas são baleadas durante assalto em comunidade rural de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.7 de agosto de 2018Updated:8 de agosto de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Duas pessoas ficaram feridas durante um assalto na comunidade Humaitá do Moa, na zona rural de Cruzeiro do Sul, neste domingo (5). Um grupo de jovens participava de uma bebedeira e as duas vítimas se recusaram a entregar a moto e acabaram sendo atingidas por disparos de pistola 380.

Durante a madrugada de segunda-feira (6), a Polícia Civil fez investigação e conseguiu apreender 3 menores de idade, que delataram outros suspeitos e indicaram onde a arma estava escondida.

“Os acusados conseguiram levar a moto das vítimas que foram atingidas por disparos. Uma delas com 5 disparos, sendo um em uma perna, abdômen e três nas costas. Está se recuperando bem no hospital. A outra teve ferimentos no braço, recebeu cuidados médicos e foi liberado. Conseguimos investigar e chegar à pessoa que forneceu a arma para o cometimento do crime”, disse o delegado Lindomar Ventura.

Os autores ainda estão foragidos, segundo o delegado, mas já estão identificados. “A arma apreendida é a mesma que executou o homem que foi morto e teve a cabeça decepada do corpo. A arma foi emprestada por um menor para o cometimento do roubo”, informou.

Além da arma, os policiais encontraram 32 trouxinhas de supostamente pasta a base de cocaína e dois tabletes de supostamente maconha. A moto das vítimas ainda não foi localizada até esta a manhã desta segunda. Os menores estão sendo enquadrados por ato infracional e serão encaminhados ao Ministério Público do Acre (MP-AC). Com informações do Portal G1.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.