22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Cruzeiro do Sul: Big Bran vence o Rivera por 8 a 6 no Jader Machado

Por

- Publicidade -
Por Leandro Matthaus – A equipe do Big Bran, atual bi-campeão estadual de futsal da 1ª divisão, venceu o Rivera de Tarauacá por 8 a 6 diante de sua torcida, no ginásio Jader Machado. O time cruzeirense entrou em quadra pressionado pela vitória, pois a derrota colocaria em risco a classificação para a semifinal da elite do futsal acreano.
Com menos de dois de minutos de bola rolando, Fladson, o pivô do clube da terra da farinha, anotou dois gols. Mas logo viu o time taraucaense igualar o marcador com Erick e Nilson Filho. Numa bobeira da defesa do Rivera, diga-se passagem deram muitas, o capitão do Big Bran fez mais um, depois Fladson mandou mais uma para o fundo da rede depois de dar um chapec em Adailton Mascarenhas. O Rivera marcou mais um, logo em seguida a arbitragem assinalou o fim do primeiro tempo.
Na volta do intervalo o time de Cruzeiro do Sul mandou uma mais bola para o fundo da rede, desta vez com Jonathan. O Rivera persistiu e Mateus guardou o dele. Ficando 5 a 4. Como o nunúme de falta extrapolou, o Rivera teve um tiro livre e o Erick parou nas maos do Goleiro Luã. Como diz o ditado popular: quem não faz leva, o Emerson marcou mais um. Depois Italo e Felipe. O time de Tarauacá descontou o marcador faltando menos de um minuto de jogo em dois tiros livres, Adailton e Erick.
A derrota do time de Tarauacá se atribui a dois fatores: 1- erros infantis na defesa; 2- falta de precisão na hora de finalizar, pois bateram três bola na trave de dentro da área.
Com o resultado, o Big Bran assumiu o terceiro lugar com 13 pontos, já o Rivera ficou em quarto com 12. As duas equipes ainda disputam mais um jogo pela última partida.
A arbitragem da partida ficou a cargo do Orleildo Bussons, de Rodrigues Alves, e Alessandro, de Cruzeiro do Sul.
- Publicidade -
Copiar