27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Trio de menores sequestram taxista, invadem bar e fazem disparos

Por

- Publicidade -

As autoridades da fronteira estão em alerta, após um trio de jovens, entre eles um menor de 14 anos, que vem levando preocupação às autoridades, pelo fato de estar circulando pela fronteira armado e já tem um ‘curriculum’ de ar inveja pra muitos marmanjos que estão no mundo do crime.

Segundo foi apurado no 10º Comando da Polícia Militar, o menor de 14 anos na companhia de dois já identificados com idades de 17 e 16 anos, resolveram pegar um taxi no final de semana para irem a um bar localizado na parte alta da cidade.

No caminho, o taxista foi rendido quando o trio pôs capuz e queriam buscavam uma pessoa para um acerto de contas. Ao chegarem no bar, um ficou no carro enquanto dois foram dentro e sacaram de armas e efetuaram disparos em várias direções.

Por sorte, apenas uma pessoa foi baleada em uma perna. Em seguida, voltaram para o taxi e tomaram rumo ignorado. Após o episódio, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo e o conduziu para a delegacia e realizar os procedimentos cabíveis.

Com investigações posteriores, foi possível identificar o trio que estão sendo procurados. O menor, já tem passagens por vários delitos, inclusive tentativa de homicídio ocorrido no dia 14 de outubro, quando feriu um homem com um tiro.

O taxista foi liberado após certificarem que o mesmo foi vítima após ser rendido sob mira de uma arma de fogo. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. Com informações O Alto Acre.

- Publicidade -
Copiar