23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Acusados pela morte de garota em Mâncio Lima prestam depoimento

Por

- Publicidade -

O delegado Vinicius Almeida ouviu, na manhã desta quinta-feira (22), os quatro acusados de participar do homicídio da estudante Naiara Ferreira da Silva, de 15 anos de idade. Uma garota que teria efetuado o disparo na jovem e três homens foram conduzido à delegacia, momentos após o crime, e confessaram que mataram Naiara porque ela seria integrante de uma facção rival.

A estudante foi assassinada na saída da maior escola de ensino médio de Mâncio Lima, no final da manhã desta quinta-feira. Ela levou um tiro de escopeta no tórax e foi levada ao hospital, mas não resistiu. Colegas de Naiara testemunharam o crime e informaram à polícia as características dos assassinos.

Com as informações e se baseando em imagens de uma câmera de segurança, a polícia identificou o grupo e conseguiu prender os quatro suspeitos. Entre eles, uma menina menor de idade teria sido a pessoa que efetuou o disparo.

Na manhã de hoje, os acusados confessaram, ao serem interrogados na Delegacia de Cruzeiro do Sul, que receberam ordens de outra pessoa para executar a estudante.

“Eles afirmaram que são de uma facção e a menina seria de outra. Foi essa a motivação do crime”, disse o delegado responsável pelo caso, Vinicius Almeida.

A polícia investiga ainda para tentar prender a pessoa que teria dado ordens para a execução.

- Publicidade -
Copiar