24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Durante uma noite, cerca de 20 assaltos são registrados em Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

A pacata cidade de Mâncio Lima, interior do Acre, viveu uma noite tensa. Foram pelo menos 20 pessoas assaltadas por um bando que ao que tudo indica veio da cidade vizinha (CZS) para cometer os atos ilícitos na cidade.

A onda de assaltos começou por volta das 19:30 horas em uma quadra de esportes, localizada nas proximidades da Prefeitura Municipal. Testemunhas relatam em redes sociais que a cena era de terror.

“Estávamos jogando volei quando os bandidos Chegaram em um carro e nos renderam, nos fizeram ficar apenas de cueca enquanto apontavam armas e nos roubavam” Relatou uma das vitimas em um grupo no Whatsapp.

Na ação, foram levados 4 celulares, capacetes e 2 motos.

Em fulga, um dos assaltantes caiu de moto nas proximidades do Teatro Marcia Alencar e um jovem que inocentemente foi prestar socorro e também teve sua motocicleta roubada. O mesmo bando assaltou ainda pessoas que estavam na pracinha do bairro Guarani.

Outro assalto também foi noticiado nos grupos de notícias da cidade, desta vez a vitima foi o Assessor de Comunicaçao da Prefeitura de Mâncio Lima, Jenildo Cavalcante, e também o Vereador Luciano Rocha, foram subtraídos 3 celulares.

Em ação rápida do policiamento, 3 pessoas já foram presas, 1 (uma) motocicleta já foi recuperada, além de celulares e dinheiro.

As informações são de Edu Rocha.

- Publicidade -
Copiar