23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Grupo é preso após praticar assaltos em lanchonete e pizzaria

Por

- Publicidade -

Seis pessoas foram presas acusadas de serem autores de dois assaltos que ocorrem em estabelecimentos comerciais em Cruzeiro do Sul, durante a noite desta terça-feira (6). De acordo com a policia, o grupo formado por seis homens e uma mulher, seria responsável por uma série de assaltos praticados na cidade nos últimos meses.

No inicio da noite os bandidos foram a uma pizzaria, na Avenida Copacabana, onde renderam o dono do estabelecimento e um funcionário e levaram mais de R$ 200, celulares, dois cordões, relógios e outros pertences. De acordo com a policia, dois homens chegaram às 19h e se passaram por clientes para analisar o momento ideal para acionar outros integrantes do grupo. No momento de pouca movimentação na pizzaria os suspeitos ligaram para os comparsas que chegaram em uma moto e com um revolver praticaram o assalto.

O grupo agiu da mesma forma em uma lanchonete no bairro Morro da Gloria. Após analisarem o ambiente, dois homens chegaram com a arma, renderam clientes e funcionários, e saíram tomando tudo das pessoas que estavam no local. Pelo menos três celulares, relógios e R$ 220 foram levados.

Depois de realizar buscas pela cidade, a policia prendeu os quatro que estariam praticando os crimes. Na casa onde o grupo foi localizado, no bairro Joao Alves, os policiais encontraram os objetos roubados e parte do dinheiro. Um dos bandidos revelou que a arma usada nos assaltos estaria em outra casa, no mesmo bairro, onde foram presos mais um homem e uma mulher, acusados de envolvimento em uma série de assaltos em estabelecimentos comerciais.

Os acusados foram ouvidos na delegacia durante esta quarta-feira. Três motos que eram usadas pelos grupo também foram apreendidas. De acordo com a policia, uma das motocicletas já tinha sido identificada e era procurada por ter sido utilizada em vários crimes ocorridos na cidade.

- Publicidade -
Copiar