31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Homem é morto com facada após expulsar usuários de droga de campo de futebol em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Antônio Bezerra, de 32 anos, foi vítima de um golpe de faca, na manhã deste domingo (4), no Ramal dos Caracas, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Ele estava em um campo de futebol em sua propriedade e, após pedir que dois jovens que usavam droga no local se retirassem, foi atingido com uma facada no abdômen e morreu no Pronto-Socorro.

Uma testemunha contou para a polícia que a vítima estava no campo de futebol com outros jovens e dois deles teriam ficado furiosos porque o dono do campo pediu para que eles fossem fazer uso de entorpecente em outro local, pois não queria que as crianças vissem eles usando maconha.

Segunda a polícia, um dos usuários, Francisco das Chagas Alves, de 21 anos, conhecido como Tiriça, saiu do local dizendo que “antes faria um estrago” e sacou uma faca da cintura e encostou na barriga da vítima perguntado se ela não tinha medo de morrer.

Bezerra ainda foi em sua casa, pegou um terçado e, quando retornou para o campo, foi atingido com pedaço de madeira lançado por Railson de Jesus, de 22 anos, que era o outro jovem que estava usando droga. No momento que estava caído, Alves aproveitou para desferir o golpe fatal na vítima.

O homem foi até o hospital com vida, mas não resistiu. Bezerra morreu às 16h, após passar por uma cirurgia.

Os suspeitos foram presos ainda no domingo (4) durante a manhã. Jesus tentou se esconder dentro da mata, perto de sua casa quando a polícia chegou, mas foi convencido pelo pai dele a se entregar.

O autor da facada também foi para casa logo após cometer o crime. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Alves já aguardava a presença da guarnição para se apresentar e responder pelo crime.

A dupla foi conduzida à delegacia de polícia de Cruzeiro do Sul e deve ser encaminhada ao presídio ainda nesta segunda.

- Publicidade -
Copiar