26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Integrante de quadrilha especializada em roubo de veículos é preso na capital

Por

- Publicidade -

O novo integrante de um grupo especializado em roubo de veículos na capital foi preso e apresentado na manhã desta terça-feira (20), pelo delegado, Sérgio Lopes, responsável pela Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore).

Renê Oliveira da Silva, de 24 anos foi preso na tarde desegunda-feira (19), mediante mandado de prisão feito pela a Polícia Civil. Além dele outras oito pessoas já foram presas por atuar no roubo de veículos na capital acreana e estão reclusas no presídio.

“Nos já realizamos diversos procedimentos para prender essa quadrilha. Prendemos inicialmente três que saíram na audiência de custódia mas, conseguimos o mandado de prisão pra pra ser eles novamente, depois prendemos mais cinco envolvidos nessa quadrilha e ontem a tarde foi a vez do Renê. Ele tá envolvido diretamente nos crimes de roubo a veículos e já foi reconhecido por vítimas”, disse Sérgio Lopes

Outras prisões

Além de Renê, a Delegacia de Combate à Roubos e Extorsões (Dcore), também prendeu durante diligências na tarde de segunda-feira (19), Maycon Santana Muricy, de 19 anos como o quinto integrante também de uma quadrilha que realizou um roubo na casa de dois idosos localizada no Conjunto Adslto Frota. De lá eles levaram um veículo e outros objetos de valor em março deste ano.

- Publicidade -
Copiar