29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Mãe procura filha de 15 anos que está desaparecida há três dias em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A dona de casa Ozenir Santos, de 38 anos, está preocupada com o desaparecimento da filha, Camila Santos da Silva, de 15 anos. A última vez que a adolescente foi vista ela estava saindo da casa onde mora, no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, no último sábado (10).

Ozenir conta que falou com Camila na sexta-feira (9) quando estava saindo para ir acompanhar a mãe no Hospital do Juruá e, quando voltou para casa, no sábado (10), foi informada pela vizinha que ela tinha saído.

“Uma amiga dela me disse que ela iria se encontrar com um rapaz que conheceu pela internet. A colega de aula falou ela recebeu uma mensagem que dizia: ‘Mozão vem me encontrar que estou em Cruzeiro do Sul’. Esse cara seria de Porto Velho (RO), peço quem tiver informação avise a polícia”, contou.

A dona de casa falou ainda que não sabia que a filha estava namorando. “A colega disse que ele [namorado] estava em Cruzeiro e queria encontrar com ela [Camila]. Estou apavorada, estou grávida de oito meses, lutando com minha mãe internada no hospital e agora vem mais essa situação”, lamentou.

A mãe relatou ainda que já fez várias ligações para o telefone da filha que só dá na caixa postal. O cado foi registrado na delegacia e o delegado Lindomar Ventura está investigando o sumiço da jovem.

“Ainda não temos resultados, estamos trabalhando com as informações passadas pela família. É difícil essa localização sem ajuda de familiares, vizinhos ou pessoas que possam saber do paradeiro dessa jovem. A menina pode ter fugido de casa e não quer aparecer. Trabalhamos com essa hipótese. Recebemos essa informação de forma bem superficial no boletim. Não temos como adiantar se essa história é verdadeira. Não descartamos essa possibilidade, mas é cedo para afirmar”, explicou Ventura.

Segundo Ozenir, a filha sumiu só com as roupas do corpo. “Essa é a primeira vez que isso acontece. É uma menina de bom comportamento. Fui no terminal de ônibus e me informaram que só embarca com documento pessoal. Até no hospital já fui e não tenho notícia”, finalizou. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar