23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Motociclista morre em acidente entre motos na estrada do Canela Fina

Por

- Publicidade -

Um jovem morreu e outro teve ferimentos graves em uma batida envolvendo duas motocicletas, na estrada da comunidade Canela Fina, durante a tarde de sábado (3). Maicon Uiles Araujo, de 29 anos, bateu contra outra motocicleta ao tentar desviar um buraco e ainda foi levado ao Pronto Socorro com vida, mas morreu na manha deste domingo (4).

Uma testemunha contou que viu quando as duas motos se chocaram. Carlos Alberto Pereira, de 46 anos, disse que trafegava próximo da vitima e presenciou quando o rapaz tentou desviar o buraco e convergiu a esquerdo batendo na lateral da outra motocicleta que vinha em sentido contrario.

“O rapaz ia e ele vinha, ai ele invadiu um pouco a pista da contramão e eles se encontraram, mas não foi de frente, foi de lado. De raspão”, Contou Pereira.

O corpo do jovem foi velado na casa de sua mãe na comunidade Canela Fina. Miacon foi sepultado na tarde desta segunda-feira (25). A esposa dele, Ilana Raine Olivera, de 25 anos, protestou devido às condições da estrada.

“Estamos em uma tristeza profunda. Assim, no momento da dor a gente não pensa em buscar responsáveis, mas, quando a gente parar para pensar que se tivessem agido, e se a estrada estivesse em perfeito estado, teria evitado uma tragédia dessas, isso dói bastante”, lamentou a viúva.

O outro jovem envolvido no acidente também foi socorrido por uma equipe do Samu e permanece internado no Hospital do Juruá.

- Publicidade -
Copiar