23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

O Mundo SENAI abre a porta para Cruzeiro do Sul e Região

Por

- Publicidade -

Na manhã desta última sexta feira (9), foi realizado na Unidade Integrada de serviços Nacional de Aprendizado Industrial (SENAI) um evento aberto com o tema “O mundo Senai abre portas para você”. Na ocasião fizeram-se presentes empresários da região e alunos das escolas públicas de ensino médio

O SENAI CIMATEC promoveu experiências para o público presente, que se interessam pela tecnologia e inovação presentes no DNA SENAI. Também foi realizado palestras, oficinas, visitas em exposições de parceiros, contribuições culturais, apresentação da moderna gastronomia urbana dos foods Truck e ainda realização de visita guiada pelas instalações de um dos maiores campus de tecnologias e inovações do pais, com avanço complexo laboratoriais e ampla infraestrutura.

Perla Maria da Silva Borges, gerente geral da unidade (SENAI) expôs a importância de mostrar pra comunidade cruzeirense o SENAI como uma instituição de Educação profissionalizante e ainda positivamente falou da atuação da instituição na região. “O objetivo é oferecer oportunidade para comunidade conhecer e compreender cada vez mais o universo SENAI”, disse a gerente.

- Publicidade -
Copiar