23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Polícia Civil prende trio acusado de arrombamentos, tráfico e receptação

Por

- Publicidade -

Cerca de seis indivíduos, entre maiores e menores de idade, foram conduzidos, durante todo o dia desta quarta-feira, dia 31, até a delegacia de Epitaciolândia por envolvimentos em tráfico de drogas, furto e receptação.

O trabalho dos investigadores começou logo pela manhã em diligências para apurar um furto a uma Distribuidora de Alimentos na madrugada desta quarta-feira, onde os autores arrombaram o estabelecimento e subtraíram grande quantidade de mercadorias, além de dinheiro.

Os Agentes da Policia Civil de pronto, conseguiram identificar os suspeitos e realizaram diligências em duas casas, onde prenderam em flagrante, Alef da Silva Valencio e Daniel da Silva Verona. Também foi apreendido em flagrante um menor J.N.S. (15 anos). Com o trio, a polícia encontrou além de drogas, parte das mercadorias e o dinheiro.

Em outra residência localizada no centro de Epitaciolândia, que era alugada para os indivíduos, os investigadores encontraram o restante da mercadoria. Segundo informações do site O Alto Acre.

Flagrante de comercio de drogas ilícitas

No momento em que estavam na residência, os policiais abordaram um indivíduo que chegou no local para comprar drogas e buscar um aparelho celular. Ainda na casa, os policiais localizaram um documento de Identidade de uma terceira pessoa. Esta foi localizada posteriormente e afirmou que havia penhorado por drogas.

Em outras ações, os investigadores conduziram para prestar esclarecimentos, mais três menores de idade acusados de praticarem furtos e tráfico de drogas. Com eles os Agentes recuperaram uma moto de origem boliviana, marca kingo, além de joias e celulares.

Não sabia do furto

Um fato curioso, é que um dos indivíduos levou os policiais até uma residência de onde havia furtado um relógio de pulso. Ao ser informado o proprietário ficou surpreso pois ainda não tinha se dado conta que havia sido furtado.

Os dois presos em flagrantes estão detidos na Delegacia de Epitaciolândia a disposição da justiça.

- Publicidade -
Copiar