31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia Civil realiza Operação no Rio Crôa, prende suspeitos e realiza apreensões de armas

Por

- Publicidade -

A Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, realizou na manhã do último domingo (11), uma Operação na Comunidade do Rio Crôa, ponto turístico, localizado na zona rural da cidade. No local, foram presos três criminosos, e uma jovem, menor de idade, que segundo a polícia, estava servindo de cozinheira para o bando.

Ainda no local, foram apreendidas ainda uma pistola calibre 380 com munições, dois simulacros de arma de fogo (arma de brinquedo), materiais para o refino e preparo de cocaína, balança de precisão, facões, barraca de camping e outros vários objetos.

De acordo com o Delegado Lindomar Ventura e Alexnaldo Batista, que coordenaram a Operação, toda a ação da polícia, antes da execução da operação, durou cerca de 3 meses.

“A Polícia Civil fez um longo trabalho de investigação que durou cerca de 4 meses. Após identificar os criminosos e o local onde o grupo estava escondido e que servia de base para o planejamento de ações criminosas na região, já que esses criminosos vinham efetuando vários crimes na região do Juruá, foi desencadeada a Operação que culminou com a prisão dos criminosos”, ressaltou o delegado Lindomar Ventura.

“Mais uma vez a Polícia Civil consegue efetuar a prisão desses criminosos, tirando de circulação, elementos de alta periculosidade; e também, realizando a apreensão de armas e materiais para a produção de cocaína. Queremos parabenizar toda a equipe de policiais civis que participaram da ação, pois deixaram duas famílias e abriram mão de seu descanso de domingo para executarmos esta operação, muito exitosa e principalmente, sem nenhum ferido”, ressaltou o delegado Alexnaldo Batista.

Ainda segundo a polícia, todos os presos serão flagranteados e encaminhados ao Presídio Manoel Neri da Silva em Cruzeiro do Sul.

- Publicidade -
Copiar