24.1 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Por onde anda Mara Rocha? Aliados reclamam que deputada tucana não atende mais os eleitores

Por

- Publicidade -

Mara Rocha não atende mais seus eleitores e desapareceu das redes sociais, ambiente que ela frequentou intensamente até o dia 23 de novembro, última atualização de seu perfil no Facebook, por exemplo. A reclamação não parte de jornalistas ou de pedintes mas dos próprios aliados da deputada federal eleita com o maior número de votos na última campanha.

“Não atende mais telefone”, queixou-se um aliado. De aparição pública mesmo, Mara Rocha só a fez nos primeiros dias pós-eleições.  Depois, não mais falou com ninguém e no dia 10 de novembro postou, de seu próprio punho, um card contra o aumento salarial aos juízes do Supremo Tribunal Federal. A adesão a essa campanha não adiantou nada pois  o reajuste foi confirmado nos demais poderes.

Dois antes de se declarar contra o aumento ao STF, Mara publicou o encontro com João Doria. “Ontem (7.11.2018), tivemos um encontro com o governador eleito de São Paulo, João Doria. Um momento muito especial, que contou com a presença do nosso líder maior o deputado federal e vice-governador eleito, Major Rocha, do nosso querido presidente do PSDB acreano, Manoel Pedro (Correinha) e dos nossos deputado estadual Luiz Gonzaga e Cadmiel Bonfim”. E foi só. Por anda Mara Racha, campeã de votos em 2018?

- Publicidade -
Copiar