Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Membros humanos são encontrados em área de mata no Jardim Europa; polícia investiga possível ligação com homem desaparecido
  • Empresário Lindemberg do Citolab fala sobre trajetória de vida e decisão de disputar mandato nas eleições de 2026
  • Motociclista morre após acidente na Ladeira do Bode, em Cruzeiro do Sul
  • Jovem de 18 anos morre após colidir moto contra poste em Cruzeiro do Sul
  • Enamed será requisito para exercício da medicina no Brasil
  • Cápsula de césio-137 some de instituto médico e gera alerta nacional
  • Cruzeiro Expresso amplia investimentos e lança operação diária com entregas em menos de 24 horas no Acre
  • PF vai investigar alerta falso da Defesa Civil após invasão hacker
  • MPAC aciona Justiça para exigir melhorias estruturais do Complexo Penitenciário do Juruá
  • Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, junho 21
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Presidente da CNC visita o Acre e elogia políticas de desenvolvimento de Tião Viana

Por Redação Juruá em Tempo.8 de novembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O governador Tião recebeu na tarde desta quarta-feira, 7, a visita do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, que possui uma longa relação com o Acre entre ações institucionais e de investimentos.

Nascido em Manaus (AM), Tadros é formado em Direito pela Universidade do Amazonas e atua como empresário do setor terciário desde 1974. Além das suas atividades comerciais e sindicais, ele é autor e coautor de diversos livros e membro da Academia Amazonense de Letras, do Instituto Geográfico e Histórico do Amazonas e da Academia de Ciências, Artes e Letras do Amazonas.

O empresário visita o Acre há mais de 30 anos e possuí profundas relações com o estado, além de nutrir uma grande amizade e admiração pelo trabalho do governador Tião Viana e seu irmão, o senador Jorge Viana, que segundo ele transformaram o Acre em algo muito melhor. Tadros ainda será homenageado nesta quinta-feira com a Ordem da Estrela do Acre.

“Eu sempre fico muito feliz quando venho ao Acre e muito orgulhoso de ver o progresso do Acre, mas acima de tudo de ter o contato com dois amigos que eu aprendi a admirar pelo seu trabalho e pela visão social da população que são os irmãos Viana. E eu fico muito orgulhoso com essa homenagem, porque minha família participou do desenvolvimento econômico do Acre desde os seus primórdios”, conta o presidente da CNC.

Ainda com a equipe de governo, Tadros recebeu algumas informações sobre o crescimento do Acre durante a gestão de Tião Viana, como o investimento de R$ 4 bilhões de reais em ações que vão do saneamento e saúde pública, até a cadeias produtivas que fortalecem a economia, com um conceito de floresta habitada, conservada e produtiva, que ainda resultou numa diminuição de 66% do desmatamento em 14 anos de políticas ambientais.

Trados ainda irá fazer uma série de visitas a investimentos importante do estado, como a Peixes da Amazônia e a Cooperacre nesta quinta.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.