29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Vídeo: Polícia prende Acreano na Bolívia e família informa que tudo foi um ‘mal entendido’

Por

- Publicidade -

Natural de Cruzeiro do Sul, o jovem Marcelo Lima, passou por um verdadeiro constrangimento na tarde da última terça-feira (20), no país vizinho, Bolívia, onde está morando e cursando nível superior. Em uma residência, com sua noiva, o jovem foi surpreendido por policiais bolivianos, que adentraram o local e prenderam o rapaz, sem prestar nenhum tipo de explicação.

Assustada com a situação, a noiva de Lima, a jovem Iasmin Trancoso, de 21 anos, ressaltou em conversa exclusiva à redação do jornal Juruá Em Tempo, que tudo não passou de uma mal entendido. De acordo com ela, os policias prenderam Lima por engano, já que foi feito ‘uma denúncia mentirosa’ em seu nome.

“Foi tudo uma mal entendido. Falaram que ele tinha agredido um policial, só que os policiais que invadiram a nossa casa, por conta de uma denúncia falsa que fizeram contra ele. Tinha um rapaz, no nosso apartamento, no edificio onde moramos, que uns amigos do Marcelo acabou agredindo esse rapaz, só que o Marcelo não estava envolvido nisto. E o rapaz (a vítima das agressões), acabou colocando o nome do Marcelo no meio; pagaram, dinheiro aos policiais, para que eles entrassem no apartamento e prendessem ele. Já acionamos nosso advogado, denunciamos os policiais e o Marcelo será liberado a qualquer momento”, ressaltou.

Pessoa que estavam no local, gravaram o momento em que o jovem é retirado ‘à força’ pelos policiais bolivianos. Assista:

- Publicidade -
Copiar