25.9 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Mulher é Assassinada com tiros de escopeta durante invasão a Lixão

Por

- Publicidade -

De acordo com informações repassadas, por volta das 15h:00, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190, sobre a ocorrência de um homicídio ocorrido na invasão do lixão precisamente atrás do galpão municipal Elesbão Guimarães.

Imediatamente os policiais militares se deslocaram até a invasão e chegando lá encontraram o corpo de Lucivânia Lima de Souza, 27 anos, caída ao chão, já sem vida.

Segundo o marido de Lucivânia, Edicarlos Trindade dos Santos, disse aos policiais que ele estava com sua esposa, em sua residência quando cinco indivíduos encapuzados e em posse de três escopetas e dois terçados chegaram e sem conversarem efetuaram dois disparos a queima-roupas no rosto de sua esposa, em seguida saíram correndo em direção ao Bairro Geni Nunes.

Os policiais militares deram início às buscas para prender os assassinos de Lucivânia. Dois suspeitos de terem participado do assassinato, tinham  saído correndo em direção ao Bairro Geni Nunes.

A policia militar prendeu um dos suspeitos e entregou o mesmo na Delegacia Geral de Polícia Civil para que fossem tomadas as providências cabíveis.

- Publicidade -
Copiar