23.4 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Prefeito Ilderlei participa da troca de comando do Posto de Recrutamento e Mobilização do 61º BIS

Por

- Publicidade -

Durante uma solenidade realizada na manhã desta terça-feira (04) foi realizada a troca de comando do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM), do 61º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro. O prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro participou do evento, onde parabenizou os trabalhos executados nos últimos dois anos e desejou as boas vindas ao novo comandante.

O 1º Tenente Jaime Luiz de Souza deixa o comando do PRM com um belo trabalho desenvolvido no local. “Considero satisfatório meu trajeto. No ano de 2017 conseguimos reativar o serviço da junta de Porto Walter, que estavam há mais de 15 anos paralisados. Estávamos com apenas três juntas funcionando, e até o mês de junho colocamos as 9 juntas em funcionamento. E em 2018 culminamos com a inauguração do PRM, colocando uma sede aprazível, junto com a revitalização da Junta Militar. Me sinto muito feliz de ter cumprido com minha missão”, falou.

imagem galeria

O comando foi passado ao 1º Tenente Carlos Alberto Leme, que recebe a missão com entusiasmo. “Encaro esse desafio com uma grande responsabilidade, pois as atividades do serviço militar de mobilização aqui na região estão sendo desenvolvidos no mais alto nível, e espero com a minha experiência e minha vontade de trabalhar também alcançar o sucesso que teve até agora”, relatou.

O Prefeito Ilderlei parabenizou o trabalho realizado no PRM e desejou um ótimo trabalho ao novo comando. “Quero parabenizar o tenente Jaime que deixou história na nossa cidade e região. Esse posto de mobilização estava junto com a Junta de Serviço Militar, e ele visando um local melhor, com visão de expansão, crescimento e melhoria para todo esse povo trabalhador que são os militares, fez essa reforma aqui que oferece tanto uma estrutura melhor para os funcionários, como uma cara nova para nossa cidade. Agora ele passa esse comando para o Tenente Carlos, e eu como presidente da Junta Militar parabenizo e agradeço os trabalhos prestados aqui na nossa cidade e no Vale do Juruá”, relatou.

imagem galeria

- Publicidade -
Copiar