A ex-secretária de Comunicação Andréa Zílio nega informações infundadas, divulgadas por colunista em Rio Branco, de que está participando da criação de um site para detonar a gestão da prefeita Socorro Neri.
Um site divulgou que o ex-senador Jorge Viana e o vereador da capital Rodrigo Forneck, ambos do PT, estariam montando um site de notícias para falar mal das ações da prefeitura. Ainda afirma que o vereador se tornou líder de Socorro Neri na Câmara para se infiltrar na gestão.
Sem qualquer base na realidade, a informação foi prontamente desmentida por todas as partes. “Não tenho nenhum conhecimento de nenhum projeto nesse sentido. Se existe, não fui convidada”, informou Andréa.
Confira o texto publicado pela ex-secretária na sua página do Facebook:
Eu escolhi ficar um tempo focada somente nos assuntos relacionados a um novo momento que estou vivendo. Mas, já que meu nome foi envolvido em um boato, não posso me calar.
Alguém ou alguns têm levado aos jornalistas a mentira de que eu seria a editora de um site que supostamente estaria sendo criado pelo ex-senador Jorge Viana. Esse site teria como objetivo principal, o papel absurdo de desconstruir a gestão e o trabalho da prefeita Socorro Neri.
Não admito ninguém falando por mim, então deixo claro que isso é uma grande mentira. Não recebi convite para ser editora de nenhum projeto dessa natureza, e também não tenho conhecimento que exista uma iniciativa dessa. Aliás, jamais me prestaria a esse papel, pois não acredito que um site mereça ser criado com esse intuito, apesar de saber que isso acontece com alguns grupos políticos.
Não é esse jornalismo que acredito e pratico.
Quanto a gestão da prefeita, não escondo de ninguém que o projeto que defendo é o da Frente Popular, do qual Socorro Neri faz parte e é uma das lideranças. Assim como duvido que Jorge Viana se prestaria a isso, pois também é uma liderança deste projeto e sua trajetória fala por si. O que torna essa tentativa de implantar essa mentira ainda mais descabida.
Fui secretaria de Comunicação do governador Tião Viana com muita honra. Exijo respeito, que me deixem de fora dessa picuinha.
Não mancharia a minha trajetória fazendo qualquer tipo de jogo sujo.

