Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Gladson exonera Rogério Wenceslau do cargo de porta-voz do governo

Por Redação Juruá em Tempo.16 de março de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A crise de gestão do governo Gladson Cameli chegou à Comunicação. O jornalista Rogério Wenceslau, que exercia a função de porta-voz do Estado, mesmo o cargo tendo sido extinto na reforma administrativa, foi exonerado de sua função.

Em nota, Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) informou que o decreto de exoneração será publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira, 18.  “Informamos que a decisão foi tomada, mediante consenso acerca de reformulações necessárias no setor da Comunicação do Governo do Estado”, explicou a secretária da pasta, Silvania Pinheiro.

Rogério Wenceslau saiu da TV Gazeta para integrar a equipe do novo governo. Entretanto, o cargo de porta-voz foi extinto e mesmo respondendo publicamente pela função, o jornalista foi nomeado como diretor. 

Segundo informações de bastidores, quem assume a função será a irmã do deputado federal Alan Rick, a jornalista Mirla Miranda.

Leia a Nota:

NOTA PÚBLICA

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, confirma o desligamento do jornalista Rogério Wenceslau da função de porta-voz do governo.

O decreto de exoneração será publicado no Diário Oficial do Estado, no início da próxima semana.

Informamos que a decisão foi tomada, mediante consenso acerca de reformulações necessárias no setor da Comunicação do Governo do Estado.

Reiteramos nosso respeito, ao mesmo tempo em que agradecemos a contribuição profissional do jornalista Rogério Wenceslau, ao Governo do Estado do Acre.

Silvania Pinheiro
Secretária de Estado de Comunicação

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.