Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Freira morta em convento no PR foi vítima de estupro, diz polícia
  • Transacreana diz que culpa do acidente com ônibus é a Br 364
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul divulga lugares para retirada de botijões do Programa Gás do Povo
  • Convocação para Assembleia Geral Extraordinária
  • Desembargador que absolveu suspeito de estupro é acusado de 5 abusos
  • Previsões apontam chuvas acima da média no AC até o fim de março
  • Projeto de Coronel Ulysses garante transparência e obriga exibição de preço com e sem imposto
  • Mais de 16 mil pessoas no Acre já solicitaram 1ª habilitação pelo app CNH do Brasil
  • Mulher trans é agredida por grupo criminoso e busca abrigo em igreja no bairro da Paz, em Rio Branco
  • Idoso é intubado após ingerir planta tóxica e família é hospitalizada no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, fevereiro 27
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Polícia segue investigando o caso da recém-nascida que morreu após ingerir mamadeira de leite artificial

Por Redação Juruá em Tempo.25 de março de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Até o momento, a Polícia Civil do Acre já interrogou 20 pessoas a respeito do caso envolvendo a recém-nascida Maria Cecília, de 2 meses, que morreu após ser alimentada com leite artificial, pelo pai e avó, em Rio Branco.

Segundo a mãe da criança, Micilene Souza, que é enfermeira, o policial federal Dheymerson Cavalcante, pai da vítima, é suspeito de premeditar a morte da própria filha, falecida no Dia Internacional da Mulher – 8 de março.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e está sob o comando do delegado Martin Hessel. “Minhas manifestações serão quando finalizar. Não posso dizer quem foi ouvido, são testemunhas e estamos buscando pessoas que sabem sobre o relacionamento dos dois. Conforme vai aparecendo mais alguém, vamos ouvindo e colocando no inquérito para chegar em uma conclusão no final”, disse Hessel ao G1.

De acordo com o laudo de óbito do Instituto Médico Legal (IML), a criança faleceu devido uma insuficiência respiratória, obstrução das vias áreas e bronco aspiração. Para a mãe, a motivação do possível crime seria o pagamento de uma pensão alimentícia que teria que Dheymersonn teria que pagar à filha. O celular de Micilene foi apreendido como prova do inquérito.

“Eu peço à sociedade que me ajude, cobre da justiça, pois eles tiraram a vidinha de uma criança de 2 meses, que não tinha como se defender. Peço a todos que são mães e pais, me ajudem a cobrar da justiça pois foi tudo premeditado”, pede Micilene.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.