Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

VEJA O VÍDEO: Estádio Totão encontra-se abandonado pela Prefeitura de Mâncio Lima

Por Redação Juruá em Tempo.21 de março de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O que era para ser um espaço de inclusão e integração comunitária, tornou-se um perigo à sociedade. Quem passa pelo Estádio Totão, em Mâncio Lima, constata o abandono por parte da Prefeitura.

A infraestrutura deteriorada e a falta de manutenção inviabilizaram a prática de esportes e eventos no local, que se tornou ponto para atos ilícitos. Enquanto a criminalidade em todo o Estado aumenta, os jovens padecem com a falta de ambientes que os resgatem do mundo do crime.

Veja o Vídeo:

O jovem Jeremias da Silva lamenta o abandono do poder público. “Nós promovíamos muitos campeonatos aqui, agora está tudo parado por falta de investimento. É muito triste ver um estádio tradicional abandonado”, afirmou.

Segundo o morador Valdeci Souza, o local virou ponto de assalto. “A falta de iluminação pública põe até a segurança da gente em risco. Aqui, são realizados assaltos com frequência. Outro dia, um amigo que ia para a igreja e passou por aqui foi assaltado cedo da noite. É um absurdo”, frisou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.