Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Vídeo: BR-364 continua fechados por indígenas em Cruzeiro do Sul, passageiros fazem baldeação

Por Redação Juruá em Tempo.28 de março de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A BR-364 continua fechada por protesto de indígenas em Cruzeiro do Sul. O grupo com lideranças de diversas etnias está desde a quarta-feira, 28, se manifestando contra o desmonte dos serviços de saúde indígena pelo governo Federal. 

Segundo caminhoneiros e empresas de transporte de carga e passageiros, está sendo feito a baldeação no local do fechamento, ou seja, pessoas e produtos estão sendo trocado de veículos para seguirem viagem. Por enquanto, não há expectativa de liberação da estrada por parte dos manifestantes. Possivelmente, somente no domingo haverá a liberação. 

A situação já começa a ser sentida em Cruzeiro do Sul e nos outros municípios da região, porém o governo do Estado segue sem tentar qualquer diálogo. Vale lembrar, que na última gestão estadual, havia um Assessor Especial para assuntos indígenas que ajudava no diálogo, mesmo que fosse uma questão federal. Além de que, na região do Juruá, havia um representante do governo que também tinha grande diálogo nas mais diversas áreas.

Veja o vídeo:

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.