Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Grávida é agredida pelo primo durante discussão familiar em Cruzeiro do Sul
  • Cruzeiro do Sul: homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar a própria mãe
  • Jéssica Ingrede confirma retorno do reality “A Colônia” e abre vaga para participante das redes sociais
  • Tráfico internacional no Acre tem empresários atuando como “investidores anjo”, diz Polícia Civil
  • Tendência de inversão do ciclo com menor abate de fêmeas dispara alerta
  • Número de mortes a esclarecer quadruplica no Acre em cinco anos, aponta levantamento
  • Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
  • Cheia do Rio Juruá afeta 26 bairros e mais de 6 mil pessoas em Cruzeiro do Sul
  • Sine/AC oferta mais de 650 vagas no Acre nesta segunda-feira (2), com oportunidades para atendente, pedreiro e servente
  • Câmara, USP e mais órgãos: Concursos têm 37,7 mil vagas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 2
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Bancada federal do Acre escolhe o senador Sérgio Petecão, do PSD, como novo coordenador em Brasília

Por Redação Juruá em Tempo.23 de abril de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O senador Sérgio Petecão (PSD) foi escolhido pelos memebros da bancada federal do Acre, durante reunião nesta terça-feira (23), no Senado Federal, em Brasília, como o novo Coordenador da Bancada para 2019. A escolha foi por consenso em reunião que contou com a participação do governador Gladson Cameli (Progressistas).

“O Senador Petecão tem larga experiência e nos garantiu que todo o trabalho em defesa do nosso Estado será realizado em conjunto com todos os parlamentares. Estou animada com a perspectiva de que seja estabelecido um diálogo próximo entre o Governo Federal e o Governo do Acre para que possamos viabilizar os investimentos necessários para infraestrutura, educação, saúde, segurança pública, agricultura e todas as demais áreas que precisarem de nossa parceria”, disse a deputada Mara Rocha (PSDB/AC).

As Bancadas Estaduais passam a ter um papel muito mais relevante, já que a PEC 02/2015 determina a execução obrigatória de emendas de bancada. “As emendas de bancada garantem recursos para obras de maior volume financeiro, que permitirão que nosso Governador possa garantir obras de infraestrutura e equipamentos para nossa segurança pública”, finalizou Mara Rocha.

Da Assessoria

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.