30.5 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

Rocha nega Gladson e diz que não disputará prefeitura de Rio Branco

Por

- Publicidade -

O que parecia ser um plano do governador Gladson Cameli para se livrar de seu vice não se concretizou. Não durou nem uma semana. Major Rocha deixou bem claro que não irá disputar a prefeitura de Rio Branco no próximo ano, e assim, não irá renunciar.

“Não sou candidato a prefeito em 2020. Meu plano é continuar no governo porque fui eleito junto com o Gladson para quatro anos e nós vamos trabalhar para melhorar nosso Estado”, afirmou. Rocha parece mandar uma mensagem firme que ele não irá deixar Gladson governar sozinho.

O desejo de Gladson foi conhecido na última semana. Pelo que foi informado, até mesmo Rocha foi surpreendido com o anúncio. O vice-governador estaria em uma sala quando o governador chegou com jornalistas e fez o pedido, prontamente aceito naquele momento por Rocha.

Foi a primeira vez que existe o apoio público de Gladson a Rocha para comandar a capital acreana. Não se sabe se esta ação foi por imaturidade política do governador, ou por uma estratégia para se livrar do vice.

Com informações da Contilnet

- Publicidade -
Copiar