Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Presidente da OAB Vale do Juruá lamenta morte de advogado e diz que indícios apontam para causas naturais
  • Polícia Civil investiga morte de advogado em Cruzeiro do Sul; delegado Heverton Carvalho explica o caso
  • Cliente “esquece” sandália velha na prateleira e empresário faz brincadeira nas redes sociais
  • IBGE prorroga inscrições de processo seletivo até esta quinta
  • Jovem de 19 anos é preso após resistir à abordagem da Polícia Militar em Cruzeiro do Sul
  • Atleta de Sena Madureira conquista ouro e vai disputar vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo
  • Subseção da OAB de Cruzeiro do Sul lamenta morte de advogado
  • “Não posso ser omissa”: pastora faz nova denúncia e entrega áudios de supostos abusos no caso da menina que teria ingerido soda cáustica
  • Justiça condena oito envolvidos em rebelião que deixou cinco presos mortos em presídio de Rio Branco
  • Tragédia: carro cai em rio, casal se salva e filha de 6 anos morre afogada
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, julho 8
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Chegada de app de transportes em Cruzeiro do Sul incomoda taxistas

Por Redação Juruá em Tempo.31 de julho de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Cruzeiro do Sul já conta com o serviço de aplicativos de transporte. Similar à Uber, o app também funciona por meio de uma plataforma digital e disponibiliza corridas por valores mais acessíveis.

O que já foi motivo de manifestação em todo o Brasil, inclusive na capital acreana, começa a incomodar os taxistas de Cruzeiro do Sul. A categoria reclama dos valores cobrados pelo app.

“Para nós foi um malefício por que é uma concorrência a mais. O preço que eles cobram a gente não tem como concorrer com eles”, disse o presidente do Sindicato dos Taxistas, Adriano Santos.

O taxista reclama ainda que muitos motoristas de app estão parando em pontos estratégicos, como entrada e saídas de festas, a fim de aumentar o número de clientes. Por isso, o presidente pede fiscalização e regulamentação do serviço no município.

“O Uber é um aplicativo utilizado pelo celular, não é para ficar em porta de festa, usando farda, isso é errado. Nós queremos que o poder público fiscalize e regulamente o serviço”, disse.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.