Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher desaparece após audiência sobre disputa de terras no Acre; caso é investigado
  • VÍDEO: jornalista do AM leva facadas ao defender esposa e filho em Santa Catarina
  • Governo adia reunião sobre aumento do etanol na gasolina para 32%
  • Vozinha negocia com Inter Miami após brilhar na Copa do Mundo
  • Acre importou cerca de R$ 2,2 milhões em revólveres e pistolas em 2026
  • Sena Madureira soma 11 casos de violência sexual contra vulneráveis
  • Usuários dão nota zero ao transporte público de Rio Branco e cobram banheiros no terminal
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul segue com recuperação do Ramal Badejo de Cima e garante acesso para produtores rurais
  • Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas apreendidas em Cruzeiro do Sul
  • Acre tem 1,7 mil bolsas do Prouni abertas para o segundo semestre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, julho 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Meninas do Acre são recrutadas para prostituição em Porto Velho

Por Redação Juruá em Tempo.2 de julho de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma menina menor de 16 anos procurou a polícia e total estado de apavoramento. Ela contou aos policiais, que reside no estado do Acre, e juntamente com mais duas meninas, foram recrutadas por Edilene P.C. de 39 anos, para trabalharem como garotas de programas, no distrito de União Bandeirantes.

A Edilene lhes prometeu casa, comida, e despesas com transportes. Só que ao chegarem no bar localizado na rua Rei Pelé, que é o ponto de prostituição, se depararam com muitas regras. Ela contou ainda que fizeram cinco programas, e que o dinheiro foi todo pra Edilene, que disse que era para cobrir despesas, e que se saíssem seria acrescentadas multas.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma menina de 13 anos, e duas meninas de 16 anos, sendo que uma das meninas estava ingerindo bebidas alcoólicas. Perguntado a Edilene o porquê das meninas estarem ali, ela disse que eram suas hóspedes, mas que estavam de passagem.

Só que as meninas confirmaram que eram garotas de programas a serviço da Edilene. Ainda foi encontrado um papel, onde continha as regras da casa. A Edilene ouviu seus direitos constitucionais, e foi conduzida á Central de Polícia, onde certamente responderá, dentre outros artigos, por corrupção de menores.

A polícia investiga se há mais casos de aliciamento de menores do Acre para a prostituição em Rondônia. Além de responder por aliciamento e prostituição de menores a cafetina ainda pode responder por trabalho análogo à escravidão, por manter as menores ligada ao bar, através de cobrança de dívidas e descontos indevidos, decorrentes de alimentação, hospedagem.

Informações diariodaamazonia

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.