Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: após perseguição cinematográfica, suspeito é atingido e ‘voa’
  • Professor morre após trote de alunos com papel higiênico
  • Yuri Lima diz que traição a Iza foi “maior erro da vida” e lamenta episódio
  • Pai suspeito de estuprar a própria filha por dois anos é preso
  • Tribunal dos EUA julga esteticista por morte de sósia de Kim Kardashian
  • Goleiro Bruno não se apresenta às autoridades e é considerado foragido
  • Anvisa aprova medicamento para crises de epilepsia farmacorresistente
  • STJ mantém prisão de médico que faltou a parto e bebê morreu no interior do AM
  • “Cadê o dinheiro”: Luiz Gonzaga cobra explicações sobre obras na BR-364
  • PRF apreende pistola e prende homem por porte ilegal de arma na AC-40
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, março 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Desfile cívico marca celebração dos 115 anos de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.29 de setembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Conhecida pelas suas belezas naturais, por suas ladeiras e pela qualidade da farinha de mandioca, Cruzeiro do Sul celebrou 115 anos de fundação neste sábado, 28. O desfile cívico promovido Avenida Rodrigues Alves marcou as festividades. 

A solenidade contou com a presença do governador Gladson Cameli, prefeito Ilderlei Cordeiro, entre outras autoridades. A festa foi abrilhantada pela linda apresentação de estudantes e militares.

“Ver esse desfile me faz recordar a infância. Participar desse desfile como governador, triplica ainda mais o meu compromisso com a população, em especial, com as crianças. Vamos deixar o Estado preparado para o futuro delas. Parabéns, Cruzeiro do Sul, pelos 115 anos de um povo guerreiro, de uma terra de homens e mulheres trabalhadores e acolhedores”, destacou o governador.

Segundo o prefeito, o momento é de celebração. “Estamos celebrando, junto aos 115 anos de Cruzeiro do Sul, a democracia, a alegria, a prosperidade, a fé e a esperança desse povo tão lindo da nossa cidade. Que alegria festejar o aniversário da nossa cidade, com um evento tão bonito e importante como o Festival da Farinha, que promove a nossa cultura e economia”, endossou.

Na ocasião, o governador Gladson Cameli decretou como patrimônio do Estado a farinha de mandioca de Cruzeiro do Sul. Para celebrar a data, a Prefeitura organizou uma série de atividades que se estenderam por todo o mês de setembro. Neste domingo, 29, o Festival da Farinha se encerra com o show da dupla sertaneja Gian e Giovani.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.