O deputado estadual Ghelen Diniz (PP) reassumiu a liderança do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), mais uma vez. O anúncio foi feito pelo governador Gladson Cameli na manhã desta segunda-feira, 23. Ghelen que no início da legislatura já cumpria esse papel, saiu em maio deste ano após “desgaste político com a base governista no parlamento”, conforme explicou.
Luiz Tchê (PDT) que estava na liderança sai agora depois da derrubada dos vetos governamentais na Aleac, que foi considerada histórica.
“O Gehlen é um progressista que sempre honrou a confiança da população acreana. Não tenho dúvidas de que o governo e a Assembleia Legislativa terão um mediador que trabalha com seriedade e compromisso pela pacificidade e o êxito na aprovação de matérias voltadas para o bem da coletividade”, afirmou o governador Gladson Cameli.
Cameli também agradeceu ao deputado estadual Luís Tchê pelo período em que permaneceu na liderança do governo na Aleac, pautando-se permanentemente pelo comprometimento com as agendas do Executivo. “Sou muito grato ao deputado Tchê pelo trabalho desenvolvido em parceria com o governo, e por isso declaro todo meu respeito por seu compromisso conosco e por sua atuação junto ao parlamento acreano”, enfatizou Cameli.

