Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atleta de Sena Madureira conquista ouro e vai disputar vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo
  • Subseção da OAB de Cruzeiro do Sul lamenta morte de advogado
  • “Não posso ser omissa”: pastora faz nova denúncia e entrega áudios de supostos abusos no caso da menina que teria ingerido soda cáustica
  • Justiça condena oito envolvidos em rebelião que deixou cinco presos mortos em presídio de Rio Branco
  • Tragédia: carro cai em rio, casal se salva e filha de 6 anos morre afogada
  • VÍDEO: trabalhador ajuda a salvar mulher e cachorro de ataque de pitbull
  • Mulher de Cristiano Ronaldo presenteia esposa de Lionel Messi em meio a Copa
  • Anvisa alerta sobre os riscos das canetas emagrecedoras do Paraguai
  • Após criticar Vini Jr., Zé Felipe culpa bebedeira: ‘Repensa a vida inteirinha’
  • Advogado é encontrado morto dentro de escritório em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

CRA-AC protocola na justiça federal retificação do edital contra concurso da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.11 de outubro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Prezados Profissionais da Administração, é ciente que está em andamento o presente Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o preenchimento de vagas para cargos de Nível Fundamental, Nível Médio e Nível Superior do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul/AC.

No dia 4 de outubro de 2019 fora encaminhado a Assessoria Jurídica do CRA-AC o Ofício nº 307/2019/FISC/CRA-AC no qual refere-se a Ação Civil Pública – IMPUGNAÇÃO EDITAL Nº 01/2019, onde o Adv. Gelson Gonçalves Neto, protocolou na 2ª Vara Federal Cível e Criminal da SJAC a Ação Civil Pública solicitando a suspensão do referido Concurso em questão até julgamento de mérito.

A solicitação do CRA-AC fora que para os cargos de Gestor de Desastre, Gestor de Risco e Gestor Público seja ocupado único e exclusivamente por profissional Administrador ou Tecnólogo em Gestão Pública legalmente registrados e habilitados no Conselho de Classe (CRA), uma vez que os cargos exigem graduação em qualquer área de formação, assim como o pedido de retificação dos requisitos para provimento dos cargos de Analista de Sistema, Auditor Municipal (Controle Externo) e Turismólogo para que seja exigido o registro junto ao seu respectivo Conselho de Classe, devendo-se assim alterar a descrição dos cargos em tela.

No mais, agradecemos a atenção e a confiança de todos quanto as ações da fiscalização desta Autarquia Federal.

Adm. Rafael Víctor Blein Jubé

Administrador Fiscal

CRA-AC nº 0974

Processo Judicial nº 1002586-85.2019.4.01.30

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.