Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Atleta de Sena Madureira conquista ouro e vai disputar vaga na Seleção Brasileira de Taekwondo
  • Subseção da OAB de Cruzeiro do Sul lamenta morte de advogado
  • “Não posso ser omissa”: pastora faz nova denúncia e entrega áudios de supostos abusos no caso da menina que teria ingerido soda cáustica
  • Justiça condena oito envolvidos em rebelião que deixou cinco presos mortos em presídio de Rio Branco
  • Tragédia: carro cai em rio, casal se salva e filha de 6 anos morre afogada
  • VÍDEO: trabalhador ajuda a salvar mulher e cachorro de ataque de pitbull
  • Mulher de Cristiano Ronaldo presenteia esposa de Lionel Messi em meio a Copa
  • Anvisa alerta sobre os riscos das canetas emagrecedoras do Paraguai
  • Após criticar Vini Jr., Zé Felipe culpa bebedeira: ‘Repensa a vida inteirinha’
  • Advogado é encontrado morto dentro de escritório em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Jorge Viana fala a respeito dos assuntos que estão sendo debatidos no 7º congresso do PT

Por Redação Juruá em Tempo.19 de outubro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O ex-senador Jorge Viana (PT) esteve na manhã deste sábado participando do 1º dia do 7º Congresso Estadual do Partido dos Trabalhadores que está acontecendo no Palácio do Comércio, localizado na Avenida Ceará em Rio Branco.

Na oportunidade, Jorge Viana (que já foi prefeito de Rio Branco, Governador do Acre e senador da República) falou a respeito da escolha da nova direção estadual e outros assuntos pertinentes voltados à sigla:

“Está sendo realizado este congresso, onde reúne os delegados, onde serão eleitos a direção do Partido. O PT tem uma organização nos 22 municípios do Acre e temos aqui, pessoas de todos os municípios do nosso estado e a ideia é óbvio Conversar um pouco e discutir sobre essa crise todo que o Brasil está metido seja econômica que desemprega, que fecha empresa, seja a política que afeta as instituições e acredito que depois de ter vivido um período de crescimento econômico, na época do presidente Lula e no primeiro mandato da presidente Dilma, o Brasil se encontrou e abraçou a crise e essa crise está afetando todo mundo afeta a vida das pessoas”, disse o ex-senador.

Jorge disse ainda que logo mais estarão falando a respeito de como eles podem colaborarem para ajudar o Brasil sair da crise e para a vida do povo voltar a melhorar, independente de estar ou não no poder, o ex-governador disse ainda que acredita que cada um pode fazer a sua parte.

A eleição de 2020 também foi debatida, na oportunidade Jorge afirmou que iria se reunir com os dois ex-prefeitos de Rio Branco: Raimundo Angelim e Marcus Alexandre para junto compartilharem suas experiencias de ex-prefeitos.

Por Alemão Monteiro, do 3 de Julho.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.