Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mãe de 4 filhos enfrenta pés de açaí de até 30m para garantir o sustento da família no Ramal do Tico, em Cruzeiro do Sul
  • Carretinha se solta de moto e atinge três crianças em Tarauacá; veja vídeo
  • Catedral Nossa Senhora da Glória tem confissões missas e via sacra em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente de 16 anos ameaça bater na própria mãe e vai parar na delegacia
  • Volta à rotina após o Carnaval: profissionais do Acre explicam como retomar treinos e alimentação sem “compensações” radicais
  • Sine oferta mais de 380 vagas de emprego no Acre nesta quinta-feira (19); veja como concorrer
  • ‘Quase perdi a língua por um câncer e agora alerto outros homens sobre o risco do HPV’
  • Quinta-feira (19) será de calor, umidade elevada e possibilidade de chuvas fortes no Acre
  • Blecaute no Paraguai deixa capital e grande parte do país sem energia
  • Vulnerabilidade reduz altura média de crianças indígenas e nordestinas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, fevereiro 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Bittar e presidente do Ibama tratam sobre licenças ambientais para rodovia Acre-Pucalpa

Por Redação Juruá em Tempo.15 de novembro de 2019
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O senador Marcio Bittar e o secretário de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), Thiago Caetano, visitaram nesta quinta-feira (14) o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Eduardo Bim, para tratar sobre as futuras licenças ambientais exigidas em decorrência da execução da obra que liga o Brasil ao Oceano Pacífico.

Com a integração terrestre entre o Acre e Pucalpa, no Peru, via Cruzeiro do Sul, Bittar afirma que as possibilidades comerciais se abrem para o país e para o estado, ampliando o comércio de bens e serviços e fomentando o turismo principalmente na região do Juruá.

O objetivo do senador – um grande entusiasta da ideia de integração do Acre ao mercado peruano –, e também da equipe do governo Gladson Cameli, é visitar todos os órgãos do governo federal responsáveis pelo licenciamento ambiental para obras de grande porte, como a rodovia entre Cruzeiro do Sul e Pucalpa – podendo, assim, adiantar o trâmite necessário ao início dos trabalhos.

“Contamos com a boa vontade dos integrantes do governo Jair Bolsonaro e do próprio presidente da República no que tange ao desenvolvimento da Região Amazônica”, disse Bittar à saída do encontro com Eduardo Bim.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.