O governador Gladson Cameli adotou 1.026 cartinhas do projeto Papai dos Correios. Anualmente as crianças enviam pedidos para a sede dos Correios em Rio Branco e neste ano foram apadrinhadas pelo gestor.
Com o gesto do governador, os Correios puderam mobilizar uma nova escola, que enviaram mais cartinhas para serem adotadas. Atualmente cerca de 50 cartas estão disponíveis.
O anúncio da adoção foi dado pelo próprio governador do estado durante uma coletiva para falar sobre a reforma administrativa. Antes de fazer o ato, ele diz que chegou a consultar a Procuradoria Geral do Estado.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/K/w/K6AaRyS9ylMSu6Gbkmng/whatsapp-image-2019-11-28-at-12.00.27.jpeg)
“Mandei buscar todas as cartas, de todo mundo, para não ter problema. Consultei a PGE, porque até pra doar, eu tenho que consultar. Vou dar tudo para eles e já mandei comprar os presentes e não é com dinheiro do estado não”, contou Gladson.
A escola que acabou entrando na campanha enviou as cartas para os Correios, cerca de 50 ainda estão disponíveis. A campanha segue até o dia 13 de dezembro.
“Quando eu morrer, não vou levar nada. Deus me deu tudo que tenho na vida e tem coisa mais sincera do que o sorriso de uma criança? Não é politicagem não é que o Natal mexe com meus sentimentos”, endossou o governador.

