Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Acre

Parceria entre Prefeitura e INCRA garante assegura créditos rurais a 15 produtores do PDS Assis em Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo.19 de fevereiro de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Prefeitura de Porto Walter, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), realizou nesta quinta-feira a assinatura dos contratos do crédito fomento inicial no valor de R$ 8 mil para produtores do PSD Assis.

Ao todo, 15 produtores foram contemplados com o recurso, que será destinado ao fortalecimento das atividades produtivas e à melhoria da renda das famílias beneficiadas. O Prefeito César Andrade acompanhado do Secretário de Agricultura Jorge Barbary, e do Presidente da Câmara Rosildo Cassiano, reforçou o compromisso da gestão com o fortalecimento da agricultura familiar no município.

De acordo com a organização, a liberação do crédito só foi possível graças ao termo de cooperação técnica firmado entre o Incra e a Prefeitura, garantindo a articulação necessária para que os produtores tivessem acesso ao fomento. Durante o evento no Centro de Cultura, o prefeito agradeceu o Superintendente do Incra no Acre pelo trabalho desenvolvido no estado.

“Estamos investindo nas mãos de quem produz. Costumo dizer que se o campo não planta a cidade não janta. Vocês, agricultores é quem fazem boa parte da nossa economia girar, por isso, reafirmo o nosso compromisso de gestão, seguir investindo e incentivando quem faz da agricultura, do campo e da lavoura seu sustento”, disse o gestor.

Por: Assessoria.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.