Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Banco do Brasil destinará R$ 595 milhões para financiar a safra 2026/27
  • Arraial da Ufac terá dois dias de programação em Cruzeiro do Sul
  • MDB de Tarauacá declara apoio a Tião Bocalom após reunião com lideranças
  • Espanha avança e elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas
  • Acre registra 50 mortes por síndromes respiratórias em 2026, aponta Saúde
  • Bebê é encontrado mamando em mãe assassinada por feminicídio
  • Entenda como vai funcionar a seleção de professores temporários no Acre após nova regra
  • VÍDEO: adolescente em bicicleta morre após acidente com caminhão
  • Moraes determina que Exército entregue armas de Bolsonaro à PF
  • Yohama Eshima fala sobre relacionamento com parceiro de 73 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, julho 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Líder do governo acusa oposição de propagar fake news sobre Reforma da Previdência

Por Redação Juruá em Tempo.12 de novembro de 20192 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressista) ocupou a tribuna da ALEAC para esclarecer alguns pontos sobre a Reforma da Previdência. Ele ressaltou que o projeto apresentado pelo Governo trata apenas das regras relativas ao funcionalismo público. Ainda assim a uma parte dos servidores já que a maioria possui direitos adquiridos.

“Não foi o governador Gladson que criou esse problema. Mas está enfrentando a situação com o apoio desta Casa Parlamentar. Vamos encontrar um caminho juntos com os sindicatos. A Reforma é apenas para os servidores públicos estaduais civis,” destacou Gehlen.

Maquiando a verdade

O líder ressaltou que o Governo tem sido democrático ao ouvir sugestões de mudanças na Reforma. Inclusive, dilatou o prazo para a sua votação para ampliar o debate. Mas acusou setores da oposição de propagarem fake news sobre o projeto em tramitação.

“São Fake News quando dizem que vamos acabar com o auxílio doença, salário família, aposentadoria por idade, salário maternidade, sexta parte, licença prêmio, isso é mentira,” protestou Gehlen.

O parlamentar salientou que a responsabilidade pela atual situação da Previdência estadual é também dos deputados que integravam a base dos governos do PT.

” Os deputados de oposição falam dessa Reforma como se eles não fizessem parte. Foram os vinte anos de desgovernos que quebrou e faliu o Estado. Por isso, temos que reformar hoje, coisa que não fizeram quando estavam no poder. Precisamos de menos demagogia e mais responsabilidade,” finalizou Diniz. .

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.