O texto abaixo é a transcrição de um post – bomba na página pessoal do empresário Jarbas Soster, nesta segunda-feira (16). O senador popular que ele se refere é Sérgio Petecão (PSD). Leia:
Alguns dias um atrás um senador acreano, que se diz POPULAR, de modo sujo e subjetivo, encaminhou ameaças pelo Whatsup, onde ele apresenta uma terceira pessoa que teria lhe encaminhado denúncias sobre execução de serviços na BR 364.
Um senador da república orientado por um assessor sem nenhuma qualificação, e que por sinal, lhe renderá problemas futuros por falta de um profissional do ramo, pois sem conhecimento, levou-o a cometer um ato irresponsável sem a checagem técnica adequada.
O motivo da reação do parlamentar são as críticas que têm recebido pela postura incorreta e contrária a maioria da opinião pública em temas de grande interesse nacional. “LAVATOGA, pacote anticrime, prisão em segunda instância, PORTE DE ARMAS”, dentre outras pautas importantes para o desenvolvendo país.
Deixa eu ti dizer uma coisa: eu até tinha deixado de lado, mas como o senador popular não tem interesse verdadeiro em aprofundar o assunto, mas apenas falsear informações que lhe interessam, estarei estudando as possibilidades jurídicas cabíveis p/ o caso em questão.
A justiça é foro adequado contra intentos de servidores públicos do senado federal que querem exercer as velhas práticas de coação contra o cidadão comum.
Não seja covarde ao ponto de se esconder no anônimo. Venha, pois estamos disposição pra correr o trecho em todos os locais dos vídeos que apresentastes e com a presença de membros do DNIT, empresa e TCU, caso queira chamá-los.
Temos toda a memória fotográfica do que está sendo feito e está a sua disposição.
O SENADOR SABE AO MENOS O QUE É UM PROGRAMA PATO?
Esse local precisa de um CREMA, pois todo o corpo do aterro está comprometido. O DNIT NÃO TEM recursos para solucionar as patologias da construção que fora feita pelo Deracre inclusive na época que tu eras parlamentar na Assembleia legislativa.
QUER APROFUNDAR A BR 364 ? Investiga uma grande empresa mineira que detém 3 BILHÕES DE CONTRATOS que opera em todos os estados do Brasil é que foi responsável pelo CREMA, entre Sena Madureira e Cruzeiro do Sul, com início 2017 até hoje.
A estrada está apartando senador! Centenas de lugares com erosões com meia pista. FOCA EM ALGO GRANDE E pare de perseguir pessoas que estão cobrando postura condizente com o cargo que exerce e com as pautas de interesse nacional.
- Com informações do ACJornal.