O Senador Márcio Bittar (MDB) foi pego de surpresa durante uma fotografia tirada por alguém que acompanhava a equipe, pode-se dizer que a foto foi tirada em um momento bastante inoportuno para o senador acreano.
Mesmo sendo esta uma agenda extremamente importante para a região do Juruá, a imagem tem feito a graça nas redes sociais, onde todos aparece bem trajados, mas a postura do senador, naquele momento, deu o que falar.
Na imagem aprece o senador Davi Alcolumbre, o governador Gladson e o senador Márcio Bittar. O que tem feito essa imagem viralizar? A resposta é a pose do emedebista, possivelmente arrumando suas vestimentas, dando uma conotação de que está com uma coceira danada em algum.
A imagem rendeu memes e muitas gargalhadas nos grupos de whatsapp.
A falta de Petecão
O que também chamou atenção, foi ausência do Senador Sérgio Petecão na agenda. O parlamentar acreano é da mesma sigla de Alcolumbre e seria mais que normal está colado no colega de mesa diretora do congresso.
Distante do governador Gladson Cameli, Petecão tem trilhado outro caminho de construção política e até já dizem nas rodas de conversas, que é candidatíssimo ao governo em 2022.
Senador Davi Alcolumbre
O Presidente do senado federal Senador Davi Alcolumbre – PSD do Amapá, cumpriu agenda no Acre durante a manhã desta quinta-feira (5). Acompanhado dos colegas de parlamento Márcio Bittar – MDB, Mailza Gomes – Progressistas, além do governador Gladson Camlei, presidente da ALEAC Nicolau Júnior, Prefeito de Cruzeiro do Sul Ilderlei Cordeiro e de outras personalidades da política local, estiveram no município de Cruzeiro do Sul para uma agenda de debates sobre integração Brasil-Peru.
Ao desembarcar no Aeroporto de Cruzeiro do Sul, seguiram de carro para Rodrigues Alves, onde aconteceu uma solenidade de reconhecimento, do local onde seria o ponto de partida para a construção da Ponte sobre o rio Juruá, ligando as duas margens do município de Rodrigues Alves. O senador disse que no que depender do senado, os R$ 7 milhões previstos no orçamento para estudo de viabilidade da obra será liberado, tendo seu discurso endossado pelo governador Gladson Cameli.
- Por Alemão Monteiro.

